Minhas primeiras impressões de Jessica Jones
segunda-feira, 23 de novembro de 2015 | 5 comentários


Olá pessoinhas ~

Então, desculpem meu sumiço, mas a escola me pegou de surpresa, era trabalho, teste, prova e essas coisas. Eu pensei que iria ter um pouco do feriado livre, mas tive que ficar na casa da minha avó num dia e fui a uma festa do outro, so. Por sorte, tenho apenas mais duas provas, mesmo sendo as mais difíceis... Bem, não que eu tenha muita dificuldade na escola, aprendo a matéria até fácil demais, é mais por causa da pressão de não poder reprovar, não poder deixar as notas cair e afim. Além dessa postagem, eu estou com ideia para outras duas e ainda estou pensando em postar uma fanfic nova. Enfim, vamos para o assunto da postagem, senão vou ficar aqui escrevendo coisas aleatórias até amanha.

O universo da Marvel pra mim ainda é muito novo, da DC mais ainda. Eu não estou acostumada com esses tipos de estórias ou enredos, então falar que algo é clichê a mim é a mesma coisa que nada. As pessoas falaram tão bem dessa série que nem parei para assistir o trailer ou algo parecido, só entrei na Netflix e dei play. Na verdade, a única coisa que eu sabia era da estória nos quadrinhos, mas eu acredito que o que se passa nos quadrinhos é antes da série, então vamos deixar de lado isso por enquanto.


Se você é um fã dos Vingadores e do Homem-Aranha, eu recomendo muito essa série. Ela faz algumas leves menções a esses super-heróis, principalmente o Hulk - talvez por ela ter uma força descomunal, assim como o "big green guy". Jessica não é uma anti-herói, mas também não é uma heroína totalmente, ela seria um meio termo. Ela finge que não liga, mas todas as ações dela indicam que ela se importa e que ela não pensaria duas vezes a arriscar tudo para salvar a vida de alguém que nem conhece, bem a cara de um herói.

O toque especial nessa personagem é a personalidade dela, algo como "Chegue perto de mim e quebro suas pernas". Eu realmente gostei dessa personagem, ela não é dependente de ninguém, talvez financeiramente, mas ela continua vigiando todo mundo para saber se estão bem. O estranho que falei? Então, até ele. Ela é uma investigadora, e é incrível o modo de como ela faz tudo ao mesmo tempo, as vezes até fico meio confusa pra acompanhar o raciocínio dela e o enredo em si. Achei essa característica bem nova e interessante.

Bem, não sou muito conhecedora nesse gênero, então minhas observações são bem simples. A única coisa que quero acrescentar é de como eu estou ansiosa para descobrir o final com essa antagonista, esse é bem aqueles tipos que ninguém gosta, super egoísta e egocêntrico, a única coisa que sabe fazer é usar e depois mandar as pessoas se suicidarem. Mas admito que gostei do sotaque dele, quem sabe ele venha a ganhar pontos comigo.

Apenas isso por hoje gente, a próxima postagem será longa para compensar esse curtinha. Quem estiver assistindo me fale o que achou, adorarei ouvir ou ler? o que acharam.

Até a próxima ~

Ah, e obrigada aos comentários, seus lindos ♥

Marcadores: