Restart...?
quarta-feira, 11 de novembro de 2015 | 1 comentários



Olá a todos, sejam bem vindos ~

Bem, como eu nunca sei como fazer a primeira postagem do blog, ignorem se ficar um pouco irrelevante ou assim. Eu comecei a escola técnica a dois meses e com isso, interagir com as pessoas, voltar a estudar, ver coisas novas todos os dias, fez com que a minha inspiração andasse a mil por hora. A cada segundo era algo que eu queria escrever, desenhar, descrever, opinar, desenvolver ou apenas falar sobre.

Por ter uma personalidade introvertida, me auto-declaro como observadora. Posso ficar horas, como o nome já diz, observando as pessoas conversarem ou qualquer outra coisa. Claro que também gosto de ser a protagonista de vez em quando, mas tanto quanto gosto de ver os outros dramatizarem, sou fascinada pelas diferenças das pessoas, desde que sejam saudáveis. Como podem perceber, tenho muito a falar sobre muitos temas, alguns até desconfortáveis às pessoas, mas que acredito que precise ser debatido!

Outro objetivo do blog é torná-lo de alguma forma científico! Quero mostrar coisas que faço no meu técnico que normalmente não está disponível nas escolas e instituições normais, tem coisas que irei fazer onde não pode nem ser feitas em faculdades, justamente por falta de infraestrutura. Vocês vão perceber também que eu amo a minha escola, os veteranos brincam que era para o instituto se tornar a nossa segunda casa, mas é a nossa casa que torna-se a segunda opção.

Além deste blog, tenho uma scanlation com quase dois anos de duração, uma loja e estou tentando voltar a "trabalhar" na internet para conseguir um dinheiro extra no natal, a crise ta foda pra todo mundo.

Já que disse bastante e o suficiente, irei parar por aqui. Sigam o blog para verem as próximas postagens e comentem o que acharam, críticas são sempre bem vindas!

Até a próxima~

Marcadores: